Da Redação JM Notícia

Wagner Enoque e Magno Malta no Centro de Recuperação para Tratamento de Dependentes Químicos Dona Dadá, localizado em Araguaína (TO)

O senador Magno Malta esteve em Araguaína visitando o Centro de Recuperação para Tratamento de Dependentes Químicos Dona Dadá, coordenado pelo vereador Wagner Enoque. O espaço leva o nome da mãe do senador capixaba e há cinco anos tem recuperado centenas de usuários de drogas.

“Quem se põe a investir na vida dos outros escolhe o melhor lado. Eu estive aqui há cinco anos e o pastor Enoque me ouviu dizer a seguinte palavra: ‘é melhor cuidar de gente, por que gente vale mais do que cimento’. Se já recuperou centenas de pessoas, já recuperou centenas de mundos”, completa.

O parlamentar entende que ao recuperar um dependente, consegue impedir uma série de males que essa pessoa praticaria.

Ele também comenta a homenagem dada pelo vereador Wagner Enoque à sua mãe, com que o senador aprendeu a amar os dependentes químicos. “Ela me ensinou a amar essas vidas, há 40 anos eu tiro drogado das ruas e ela sempre me ensinou que a vida só tem um sentido: quando a gente investe a vida da gente na vida dos outros”.

VEJA TAMBÉM
Araguaína sedia hoje reunião pública sobre diversidade, ensino religioso e laicidade do Estado

Wagner Enoque declarou que o trabalho do Centro de Recuperação para Tratamento de Dependentes Químicos Dona Dadá será ampliado e há o desejo de que ele seja levado para todo o Estado do Tocantins. “Com apoio  de pastores e líderes de todo Estado da Igreja Quadrangular no Tocantins do Bispo Guaracy Silveira, há um desejo profundo de que nossa missão seja ampliada para mais municípios”, declarou o vereador que coordena os trabalhos no centro de recuperação.

Por todo esforço e dedicação, Wagner Enoque teve seu trabalho elogiado pelo senador Magno Malta.