Da Redação JM Notícia

Templo sede da Assembleia de Deus Projeto Restaurando Vidas em Palmas -TO – Foto: Reprodução

A Assembleia de Deus Missão Projeto Restaurando Vidas realizou no último sábado (30) o primeiro culto no templo sede na 712 Sul, em Palmas -TO, com capacidade para receber cerca de mil pessoas. Na ocasião, foi celebrado também o aniversário do pastor presidente José Suimar Caetano Ferreira.

Participaram diversos pastores e obreiros do ministério, além da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e o secretário de Governo, Eduardo Mantoan.

De acordo com o pastor Suelismar Caetano, diretor da AD Missão, as obras no novo templo não estão completas, mas as condições da tenda onde os cultos eram realizados não estavam satisfazendo todas as necessidades para abrigar os fiéis.

“A tenda estava muito complexa, até o final do ano a gente inaugura o templo. Ainda falta a parte de acabamento como o piso e trocar as cadeiras. A sonorização e a climatização do prédio já está completa, por isso os cultos acontecerão nesse espaço”, completou o pastor Suelismar Caetano.

Pastor Suimar Caetano, líder da AD Missão no Tocantins – Foto: Sigheaki Silva

Em Pamas, Assembleia de Deus Missão conta com cerca de 40 congregações e 05 congregações em Luzimangues. Nos demais municípios do Tocantins, 01 congregação em Novo Acordo, 01 congregação em Lajeado, 01 congregação em Miracema e 04 congregações em Colinas do Tocantins. A AD Missão também está presente em outros país como Canadá, onde possui 01 igreja, 01 na Bolívia, 01 em Portugal e 04 igrejas nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
"Depravação moral é um dos três sinais da volta de Cristo", diz pastor

Prefeita Cinthia Ribeiro na AD Missão Restaurando Vidas – Foto: Reprodução

Novo templo da AD Missão Restaurando Vidas tem capacidade para receber 1 mil pessoas – Foto: Reprodução

 

Vídeo: