Da Redação JM Notícia

CIBE em Palmas atrai multidão de mulheres da região central do TO (Foto: Reprodução Facebook)

Entre os dias 29 de junho e 1° de julho aconteceu o 28° Congresso da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins (CIBE-TO), evento realizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira nas cinco regiões do Estado.

Na região do Bico do Papagaio o evento aconteceu na cidade de Tocantinópolis, onde estiveram presentes os preletores pastora Silvana Nunes (RJ) e pastor Eli Borges (TO). Os cantores foram Sarah Farias (SP) e ministério de louvor Khairos Elyon.

4 mil mulheres participaram do CIBE em Gurupi (Foto: Reprodução Facebook)

Na região Sul, o evento aconteceu em Gurupi, onde mais de 4 mil pessoas foram impactadas com o poder de Deus. Foram três dias de louvor, adoração e ministração da palavra que fortaleceu a fé de milhares de mulher daquela região.

Em Palmas não foi diferente, milhares de mulheres da região Centro-oeste do Tocantins estiveram presentes no evento realizado pela AD Shalom. Mulheres de toda a região participaram dos três dias de ministrações lotam a sede da igreja.

O CIBE Guaraí atraiu mulheres das igrejas da região de Médio Norte (Foto: Reprodução Facebook)

O CIBE também aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) representando a região Sudeste, em Guaraí na região Médio Norte  e em Santa Fé do Araguaia (TO) reunindo as igrejas do Norte do Tocantins.