Da Redação JM Notícia

Raquel Oliveira, ex-secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas,

Raquel Oliveira, secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas, considerada “Dama de Ferro”  e da estrita confiança na gestão do  ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), deixou o comando da pasta nesta terça-feira (10). Ela estava no posto desde 2013 e pediu pela exoneração.

Raquel possuía forte influência na gestão de Amastha, inclusive, passava por cima de decisões de secretários do 1º escalão, criando animosidade entre os secretariados.

A jornalista Ivonete Motta, secretária executiva de comunicação é cotada para assumir a pasta.

Baixas:

Aos poucos, os integrantes da gestão do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) estão sendo exonerados pela gestão de Cinthia Ribeiro, conforme segue abaixo:

Adir Gentil, ex-secretário da Casa Civil, era o nº 2 da gestão e foi exonerado. Christian Zini, ex-secretário municipal de Finanças Públicas, um dos conselheiros de Amastha também deixou a gestão, assim como Nésio Fernandes de Medeiros Junior, ex-secretário de Saúde; o ex-presidente da Fundação de Juventude, Nahylton Alen; Germana Pires Coriolano, ex-secretária executiva de Educação; Cristiano de Queiroz Rodrigues, ex-presidente da Agtur; e Nélio Nogueira Lopes do Amaral, ex-superintendente de Igualdade Racial.

COMPARTILHAR