Da Redação JM Notícia

Folha requer à Prefeitura área para construção da Casa de Acolhimento do Idoso e outros benefícios

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha Filho (PSD), considerado um fiel escudeiro na gestão do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), afirmou a um veículo de comunicação de Palmas, que agora é oposição  a prefeita Cinthia Ribeiro. O Diário Oficial do Município desta quarta-feira (11), publicou a exoneração de 56 pessoas que seriam da sua indicação.

Entre os exonerados, estão Joelson de Oliveira, Gerente de Manutenção e Conservação – DAS-7, da Subprefeitura.

FOLHA X CINTHIA RIBEIRO

Nos últimos dias, Folha e Cinthia foram protagonistas nas redes sociais e trocaram farpas,  pelo whatsapp no grupo Agenda 40, administrado pelo ex-prefeito Carlos Amastha.

O presidente Folha Filho (PSD), disparou duras críticas contra a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) devido à programação de férias da Capital, pelo fato de não haver atrações na Praia das Arnos. Cinthia teria rebatido Folha e comparou as reclamações no grupo a conversa de lavadeiras. Por sua vez, Folha rebateu Cinthia, afirmando que foi eleito e estava em seu  terceiro mandato e que não havia herdado o mandato de ninguém.

VEJA TAMBÉM
Sine Municipal oferece mais de 60 vagas de emprego

O resultado da discussão entre o presidente da Câmara de Palmas e a prefeitura Cinthia Ribeiro, foram as exonerações publicadas nesta quarta-feira (11).