Da Redação JM Notícia

Felipe Rocha pode ser a surpresa do PSB pra Câmara Federal – Foto: Divulgação

O empresário Felipe Rocha, suplente de vereador de Palmas, pode ser a grande surpresa do PSB na busca por uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018. Com votação expressiva de 1.088 votos na eleição municipal de 2016, ele reitera a sua pré-candidatura  a deputado federal e diz contar com o apoio da Nacional do partido.

Candidato independente, Felipe Rocha afirmou ao JM Notícia na tarde desta sexta-feira (13) que trabalha para ampliar o seu espaço político e chegar com possibilidades de eleição em outubro. Nesse sentido, ele vem percorrendo o Tocantins em busca de apoio e alianças e está ganhando cada vez mais força.

Mesmo contrariando Amastha, presidente regional do PSB que tem um outro nome para a Câmara dos Deputados, Rocha já pode ser considerado um candidato forte do PSB, o que pode fazer com que o ex-prefeito Amastha tente golpeá-lo de todo o jeito.

“Vou mobilizar o povo em favor de minha candidatura, eles não me darão golpe por trás”, declarou Felipe ciente da luta que terá pela frente.