Da Redação JM Notícia

Djalma Araujo é vereador em Porto Nacional e tentará uma vaga na Assembleia Legislativa

O vereador de Porto Nacional Djalma Araujo (PV), esteve reunido com sua base nesta quinta-feira (12), ocasião em que ficou definida as estratégias para o ponta pé inicial de sua pré-campanha para deputado estadual. Conforme o parlamentar, o lançamento de sua pré-candidatura acontecerá na próxima quarta-feira (18), no setor Alto da Colina.

Djalma disse que as manifestações de apoio da população a qual vem recebendo o motivou a lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa. “As pessoas que me acompanham o meu trabalho de forte atuação na preservação da legalidade e transparência e na defesa dos direitos dos servidores municipais de da população em geral, principalmente dos que mais precisam, têm me dado força para encarar essa caminhada, acreditando que posso fazer mais pela nossa gente como deputado”, pontua.

Frente independente

A sigla do vereador, o Partido Verde (PV), articula com outras agremiações a formação de um bloco independente a fim de enfrentar as eleições gerais que acontecem em outubro. O objetivo é formar um grupo forte visando a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

VEJA TAMBÉM
Djalma Araujo lança pré-candidatura a deputado estadual em Porto Nacional

O primeiro encontro dessa frente intitulada “independente e forte, aconteceu no último dia 9, em Palmas. Também participaram da reunião o Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Republicano Progressista (PRP) e o Partido Pátria Livre (PPL).