Da Redação JM Notícia

Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB)

O Diário Oficial do município de Palmas desta segunda-feira (16), trouxe novas exonerações, dentre elas, a do secretário executivo de Infraestrutura e Serviços Públicos,  Bruno do Carmo Cattini. Já da Subprefeitura da Região Sul, foram exonerados o Diretor de Obras e Engenharia, Renan Guilherme Carvalho Botellho, o Gerente de Serviços Públicos, Adilson Ferreira de Sousa, e o Assistente de Gabinete, Michel Jonattans do Tocantins Mendes Santos Pereira.

Quem também deixou a gestão Cinthia Ribeiro, foi o presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas, Claudio Schuller. Ele foi considerado um dos homens mais influentes da gestão do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB).

O pedido de exoneração foi feito nesta segunda-feira (16), à prefeita Cinthia Ribeiro.

GESTÃO CINTHIA RIBEIRO

Quem pensou que a prefeita Cinthia seria apenas uma “marionete” do ex-prefeito Amastha,  realizando as suas vontades na gestão municipal, se enganou. Os principais aliados de Amastha já foram exonerados ou pediram exoneração, como é o caso do ex-secretário Claudio Schuller e da Raquel Oliveira, que “pediram” para sair.