Da Redação JM Notícia

Shirley Carvalhaes assina com a MK Music, representadas por Marina de Oliveira e Yvelise Oliveira

A cantora Shirley Carvalhaes completa 41 anos de ministério em 2018 e como parte das mudanças que esta data trará ao seu trabalho, ela assinou contrato com a gravadora MK Music na semana passada e já revelou o lançamento de um novo EP.

“Este ano está sendo marcante na minha vida. Estou fazendo 41 anos de ministério adorando ao Senhor”, disse ela ao comentar essa nova fase.

O EP já tem nome: “Sobrevivi”, e deve ser lançado nas próximas semanas contendo quatro canções inéditas e a regravação de “Acima das Estrelas”, música considerada como um dos maiores hits da cantora e que ganhou novos arranjos para este projeto.

A música de trabalho do EP será “Grito da Alma”,uma escolha da própria cantora diante da mensagem que essa canção traz. “Eu escolhi essa canção porque ela fala muito comigo. Às vezes, passamos por momentos tão difíceis, que existem letras que atingem diretamente o coração. E por viajar por tantos lugares, a gente acaba conhecendo histórias que se repetem, que tem tudo a ver com essa música”, disse Shirley ao Pleno.News.