Da Redação JM Notícia

MDB Tocantins lança JC como pré-candidato a deputado estadual
O vereador de Paraíso do Tocantins, JC (PMDB) foi lançado candidato a deputado estadual durante convenção do MDB  na tarde do último domingo (5), em Palmas. O evento contou com a participação de importantes lideranças, como o ex governador Marcelo Miranda, o presidente estadual do MDB Tocantins Derval de Paiva, a Deputada Federal Dulce Miranda, os deputados estaduais Nilton Franco, Jorge Frederico, Valdemar Júnior, Elenil da Penha, esteve presente também o prefeito de Paraíso Moisés Avelino, a vereadora paraisense Josefa Araújo, e várias lideranças de todo o estado, como prefeitos e vereadores.
Ciente dos novos desafios dentro do contexto político estadual e da necessidade de novas lideranças, o representante paraisense JC, mobilizou a comunidade do Município e cidades vizinhas para juntos participarem do novo projeto que, segundo ele, atende um desejo natural do povo.
Apoio popular
Com apelo popular em prol de seu nome, JC, ressaltou a importância de atender mais uma vez um pedido feito pelo povo. Ele se diz preparado para o novo desafio rumo á Assembleia Legislativa tocantinense.
“Temos ouvido nossa comunidade em torno de uma pré-candidatura a Deputado Estadual e sentimos que esse clamor é genuíno, não sou pré-candidato de mim mesmo, estou atento ao pedido de nossa sociedade que nesse momento clama por seriedade e honestidade dentro de um quadro de novas lideranças que devolva ao nosso estado e Brasil pessoas comprometidas em ajudar o povo e mudar de vez o quadro negativo que se encontra. Nosso projeto visa discutir projetos voltados para políticas públicas de qualidade que garantam educação, saúde, justiça e cidadania”, argumenta JC.
Dedicação e atuação
JC, sempre teve em suas raízes o trabalho e a dedicação em ajudar sua comunidade, militante de causas sociais desde a sua juventude, o paraisense de coração tem sua vida baseada em ações comunitárias e eclesiásticas lutando pelo bem comum e assim traz em seu perfil de seriedade, honestidade e serenidade o que condiz com o clamor atual da sociedade tocantinense.
Perfil
João Cunha (JC) é formado em Teologia e contabilidade, é evangélico, radialista, casado, pai de seis filhos e tem larga experiência na vida comercial, onde atua como empresário no ramo de auto peças. Em 2012 foi eleito vereador de Paraíso e reeleito em 2016, onde se destacou no parlamento como presidente da Câmara de vereadores por dois mandatos consecutivos com uma forte atuação em relação aos anseios da comunidade. “Tenho conversado bastante com as pessoas por todo o Tocantins onde tenho ido e visitado, existem muitas demandas a serem supridas. Como vereador sempre procurei trabalhar pelo povo da melhor forma possível e estou preparado para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa. tenho recebido apoio de muitos amigos, familiares, líderes evangélicos e políticos do estado, mas também de muita gente que está conhecendo o meu trabalho agora e me sinto honrado pela confiança.” Finalizou otimista JC.