Da Redação JM Notícia

Pastor Amarildo Martins e João Feitosa oram pelo pastor Elias Bianor durante jubilação – Foto: Jonas Amaral

O pastor Elias Bianor Queiroz foi jubilado durante culto especial realizado nesta quarta-feira (8) no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia. Por quase 40 anos ele desempenhou sua missão pastoreando diversas igrejas.

Com a igreja lotada, a cerimônia foi presidida pelo Presidente da Convenção dos Estados do Tocantins e Maranhão e das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas, Pastor  Amarildo Martins da Silva e toda a mesa diretora da Convenção.

“Eu estou com uma sensação de vitória e a certeza do dever cumprido, sou grato a Deus por tudo que ele proporcionou na minha vida, no meu ministério e na minha família ao longo desses anos, quero agradecer ao Pastor Amarildo Martins, presidente das Convenções do Tocantins e Maranhão, ao Pastor João Feitosa, o nosso vice-presidente da Convenção e do Campo de Gurupi, a diretoria da Convenção Estadual em que eu também fiz parte por longos anos, a todas as Igrejas que pastoreei, a todos os nossos irmãos e obreiros do Campo de Formoso do Araguaia que nos acolheram e cuidaram de nós com muito carinho durante esses quase 8 anos”, declarou o pastor Elias.

VEJA TAMBÉM
Líderes evangélicos tocantinenses na lista da 7ª AGE da CGADB

Em seu discurso, ele fez questão ainda de agradecer a sua família. “Não poderia de fazer um agradecimento especial a minha esposa, pastora Neuza Augusta por ter sido essa pessoa maravilhosa, companheira de todos os momentos, estando sempre lado a lado me apoiando em todos os momentos, aos meus filhos que entenderam o meu chamado e sempre estiveram me apoiando também”, completou.

Pastor André Martins dos Santos assume campo

Pastor André Martins dos Santos assume campo – Foto: Jonas Amaral

Com a saída do pastor Elias, o campo de Formoso do Araguaia passa ser liderado pelo pastor André Martins dos Santos, que foi empossado pelo pastor Amarildo durante a cerimônia.

Pastor André Martins iniciou o seu ministério pastoral no ano de 2008, e já foi dirigente de duas Congregações no Campo de Palmas, sendo a última delas a igreja da 112 Sul de Palmas a quem ele fez questão de agradecer.

“Quero aqui deixar os meus agradecimentos de coração ao meu pastor presidente, Pastor Amarildo Martins e agradecer o campo de Palmas, a cidade de Palmas e em especial a igreja da 112 que durante todo esse tempo foi um canal de Deus na minha vida e da minha família, estou com aquele sentimento só de gratidão e gostaria que isso fosse deixado bem claro que essa nova etapa que está surgindo iremos continuar juntos nesse trabalho, nesse projeto que é ganhar a almas para o Senhor Jesus, é isso.”

VEJA TAMBÉM
Delino Marçal e Tângela Vieira estarão no UMADETINS Região Sudeste

O pastor ainda pediu aos membros de Formoso do Araguaia que o ajudem, pois ele tem muito a aprender. “Aos irmãos do Campo de Formoso do Araguaia quero pedir que, tenham paciência comigo, eu gostaria que tivesse de bom grado em me ensinar, estou chegando para aprender, sei que esse campo já formou e abençoou muitas vidas que por aqui passaram, e muitos homens de Deus saíram daqui, eu tenho certeza que se forem misericordiosos comigo, Deus vai abençoa-los, não porque eu sou bom, é porque eles vão estar ajudando alguém que precisa e eu preciso da ajuda de cada um dos irmãos de Formoso do Araguaia”. Com informações Jonas Amaral.