Da Redação JM Notícia

O ex-vereador de Palmas, pastor João Campos de Abreu, secretário estadual do Avante no Tocantins, anunciou na noite desta sexta-feira (10) que não vai concorrer às eleições de 2018, a nenhum cargo eletivo.

Segundo a nota, o motivo para a desistência da candidatura, seria “circunstâncias pessoais e familiares”. Campos afirmou ainda que,  “existem momentos em nossa vida que recuar é dar longos passos na caminhada do futuro”, completou o ex-vereador que é atualmente suplente de deputado federal e secretário executivo da Conemad-TO.

Na convenção do partido Avante do último domingo (05), o ex-vereador anunciou por meio do JM Notícia que iria disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. No núcleo do Palácio Araguaia, do candidato à reeleição Mauro Carlesse, João Campos era visto como um forte candidato à ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

NOTA

Face a circunstâncias pessoais e familiares, informo que não estarei concorrendo a nenhum cargo eletivo nesta Eleição de 2018.

Existem momentos em nossa vida que recuar é dar longos passos na caminhada do futuro! A todos que até o presente me ajudaram e me apoiaram construindo uma história de princípios e dignidade, meus sinceros agradecimentos e eterna gratidao, assim espero a compreensão de todos.

AVANTE, Tocantins!

Palmas-To, 10 de agosto de 2018.

Pastor João Campos.