Da Redação JM Notícia

Ricardo Costa

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Guaraí (Campo de Limeira – SP),  vive momento de plena ascensão no Tocantins.  Há 4 anos no estado, a igreja já chegou em Palmas, Guaraí, Colméia e Araguaína, onde está sendo construído um grande templo.

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor presidente do Ministério no Estado, Benedito dos Santos Souza, declarou que as obras do templo em Araguaína estão bem adiantadas, e que a igreja comportará cerca de 400 pessoas sentadas. '"As paredes já estão sendo respaldadas e todo material já foi comprado".

SALVAÇÃO

Ainda de acordo com o pastor presidente, na área espiritual, a igreja também está vivendo muitas conquistas em Araguaína. "Estamos com 115 novos convertidos e Deus operando maravilhas. Até pessoas com câncer no estomago foram curadas".


Esquerda para direita: Pastora Deusina, Pr. Benedito dos Santos, vice-presidente do Ministério no Tocantins, pastor Agnaldo Nascimento, Luziene Costa, Antônio Marcos, assessor do Ministério no Tocantins

Segundo o pastor, o ministério chegou na hora certa no Tocantins. "Deus providenciou meios para que pudéssemos estar aqui, nesse período que tanto precisa de uma revoluçao espiritual e nós estamos aqui para somar".

VEJA TAMBÉM
Polícia descarta hipótese de suicídio do então prefeito de Miracema do Tocantins

SEDE ESTADUAL

Ao JM Notícia, pastor Benedito dos Santos Souza, afirmou que a sede estadual será em Palmas  -TO e contará com o apoio do pastor Levy Ferreira, líder do Campo de Limeira – SP.

"A grande sede do ministério de Guaraí será construída na capital Tocantinense, Palmas".

PARÁ

O referido pastor também lembrou, que além das igrejas já implantadas no Tocantins, o ministério também já está na cidade de Água Azul do Norte no Pará (Pr. Samuel). "Contamos com mais de 100 membros ali na Água Azul do Norte".

O Pastor afirmou que em breve será fundada  igreja no estado do Ceará. A Assembleia de Deus Ministério do Belém, Campo de Limeira(SP), é presidida nacionalmente pelo pastor Pastor Levy Ferreira.


Lideres do Ministério de Guaraí – Campo de Limeira (SP)