O vereador Hiram Gomes (PSDB) esteve, durante o final de semana, em visita ao setor Lago Norte. Na ocasião, o parlamentar se reuniu com representantes da Associação de Moradores do local e conversou sobre a regularização fundiária para aquela região. Durante esta semana, em discurso na Câmara Municipal de Palmas, o vereador destacou a urgência na solução dos problemas com terrenos irregulares na Capital.


Durante a visita, Hiram ouviu a população sobre temas relacionados às demandas da região

Para Hiram, é preciso que haja vontade política e administrativa para que as famílias que hoje ocupam terrenos irregulares de Palmas, possam ter a escritura do imóvel dentro da lei. “Quero lembrar que aquelas pessoas que estão lá naqueles locais compraram, tem sonhos, tem vontades. É a casa daquelas pessoas”, destacou.

Durante a visita, o vereador percorreu as ruas do setor Lago Norte e ouviu de moradores, comerciantes e da Associação, as demandas e as necessidades para a região. “Devemos sempre manter contato próximo com a população para sabermos, de verdade, quais as necessidades de cada região de Palmas”, completou.

VEJA TAMBÉM
Filipe Martins pede minuto de silêncio na Câmara em memória de Júnior Coimbra


 Na ocasião, o vereador ouviu as demandas de comerciantes, moradores e representantes locais.