A Câmara de Vereadores de Palmas realizou na noite desta quinta-feira, 26, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Palmense a 28 personalidades que se tornaram destaque nas atividades desenvolvidas no município. Um dos agraciados foi o defensor público-geral, Marlon Costa Luz Amorim, com a indicação para a honraria feita pelo vereador Lúcio Campelo.
Marlon Amorim recebe título de Cidadão Palmense

Marlon Amorim recebe título de Cidadão Palmense

Para Amorim ter o nome incluído num diploma legal que concede o título de cidadão é muito mais que uma honraria, é também uma grande responsabilidade. “Sou maranhense de nascimento, tocantinense de coração e agora, palmense por força de lei. Sempre me senti cidadão palmense. Sempre procurei agir como um. Agora, passo a ser um, de fato e de direito. Mas não o tomo apenas para mim. Gostaria de dividir com todos que estiveram junto comigo nesta caminhada, família, amigos, colegas de trabalho e, principalmente, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins”.

O vereador Lúcio Campelo, autor da proposição, diz que a indicação foi o reconhecimento pelo trabalho prestado, a pactuação e compromisso em garantir à população mais carente a assistência jurídica, sendo assim, a Câmara de Vereadores não poderia ser furtar a prestar homenagens ao trabalho tão essencial.

VEJA TAMBÉM
Lúcio Campelo apresenta Projeto de Lei que reduz de 19 para 15, número de vereadores de Palmas

Integraram também a lista de agraciados jornalistas, religiosos, políticos, lideranças comunitárias, empresários e representantes de instituições públicas.