Está tudo pronto para a comemoração dos cem anos da Assembleia de Deus em Alagoas. O evento é gratuito e não precisa de convite ou passaporte para ter acesso ao local. O centenário é considerado o maior evento do ano no segmento evangélico no Estado e promete lotar o Estádio Rei Pelé e seus arredores com fieis da denominação, que é liderada pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

Na noite de abertura, quinta-feira (10), uma grande coreografia com dois mil jovens vai emocionar o público com uma bela homenagem a denominação. O grupo realizou ensaios por vários meses para que tudo esteja perfeito na primeira noite da festa.

{87f0906b76035216de03fc12144ba022}_pastor_jose_orisvaldo_640x425x0

Pr. Orisvaldo Lima, presidente da AD AL

O louvor a Deus terá a participação de jovens e senhoras em grandes grupos com cerca de 5 mil pessoas cada. Além de cantores alagoanos e das cantoras Amanda Ferrari e Andrea Fontes. Já a ministração da Palavra de Deus será feita pelos pastores Erivaldo de Jesus (SP), Eduardo Lopes (SP) e Josué Brandão (BA). Também estará em Maceió o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB (Convenção Geral de Ministros da Assembleia de Deus no Brasil).

VEJA TAMBÉM
Igrejas da AD em Alagoas ficarão fechadas no dia de eleição

Para dar segurança ao público que vai prestigiar o centenário, o comitê organizador disponibilizou uma equipe com 30 bombeiros civis, policiamento e profissionais da área de saúde para atender qualquer emergência. Os portões do Estádio serão abertos às 17horas e guardas de trânsito estarão orientando condutores de veículos próximo ao local da festa.

Após o fechamento dos portões, o público poderá acompanhar o culto pelos telões que serão colocados do lado de fora do Estádio Rei Pelé, próximo à empresa Viação Veleiro. Com informações Portal AD AL