Da Redação JM Notícia

O deputado estadual e pastor Eli Borges (Pros), foi escolhido para ser o representante político da Convenção Ciadseta -TO. O ato ocorreu durante a 72ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), realizada nos dias 10 a 13 de dezembro, em Paraíso do Tocantins –TO.

Lideres da Ciadseta -TO ao lado do deputado Eli Borges, representante político da Convenção.
Lideres da Ciadseta -TO ao lado do deputado Eli Borges, representante político da Convenção.

Dos 24 deputados que estavam na lista para ser votado, o deputado Eli Borges foi escolhido pelos convencionais para ser o representante político da Convenção. A Ciadseta –TO, deve procurar nos próximos dias o parlamentar para tratar do assunto a nível estadual.   A iniciativa para ter um representante político foi da própria Convenção Ciadseta –TO.

Ao JM Notícia, o deputado afirmou está muito feliz  e honrado pela escolha do seu nome pelos convencionais: “Quero agradecer a todos os convencionais de nosso estado, aos pastores, obreiros da Ciadseta -TO que nos escolheram para esta missão de representar a convenção”, diz o deputado.

VEJA TAMBÉM
Eli Borges quer saber número exato de obras paralisadas no Estado

O deputado disse ainda que aguardará a Convenção para tratar do assunto.

Além da escolha do deputado Eli Borges, os convencionais escolheram a Deputada Federal Dulce Miranda e o Senador Ataídes Oliveira, como representantes da Convenção em nível nacional.

Ministrando

Na ocasião, o deputado Eli Borges foi convidado para ser um dos ministrantes da AGO, que reuniu obreiros de todo o Tocantins, em Paraíso do Tocantins.

Deputado Eli Borges ministrando durante AGO da Ciadseta em Paraíso do TO
Deputado Eli Borges ministrando durante AGO da Ciadseta em Paraíso do TO