Familiares e evangélicos de várias igrejas participaram da posse do vereador JC como presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins durante a solenidade que aconteceu na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro de 2016.
 
Com pastores à Mesa de Honra, como o pastor Cláudio, da Igreja de Cristo; Zico da Assembleia de Deus e o vereador de Palmas e Suplente de deputado federal João Campos e no plenário, vários outros convidados do vereador JC, dentre eles cantores gospel e o próprio filho do presidente empossado deram o tom de uma solenidade de cunho religioso, onde o nome de Deus pode ser difundido com palavras e louvores.
 
No início o Pastor Zico, da Igreja Assembleia de Deus Madureira foi convidado para ministrar a palavra e oração. O Pastor Zico foi buscar no Livro de Isaías, 43:4, onde a Palavra do Senhor diz: “Visto que és precioso e honrado aos meus olhos, e por que te amo, darei os homens por ti, e os povos pela tua vida.”
 
Os momentos de louvores foram marcados com as canções interpretadas pelos cantores(a) gospel dessa cidade, Flávia Soares, que interpretou “Pai Nosso”; Cristina Oliveira “História de um menino que foi ungido Rei” e o filho do vereador JC, o jovem João Lucas que interpretou “Campeão”.
 
Para completar estes momentos tão importantes da posse, a esposa do vereador JC, Adriana, que também é missionária, falou ao marido, de suas virtudes, da sua vida evangélica e da família, com tanta propriedade que emocionou a plateia presente.


Pastor Zico (Assembleia de Deus Madureira)


Cantora Flávia Soares


Cantora Cristina Oliveira​


Cantor João Lucas​ (filho do vereador JC)


Adriana Dias, esposa do presidente da Câmara vereador JC

 Pastor João Campos em fala ao prefeito Moisés Avelino

VEJA TAMBÉM
Ex-vereador pastor João Campos anuncia desistência de candidatura a deputado estadual

Com informações Surgiu