Da Redação JM Notícia | Ricardo Costa

A Secretaria Geral da  Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) publicou na tarde desta terça-feira, 05, a lista dos inscritos para a 7ª AGE – Assembleia Geral extraordinária, que será realizada no período de 24 a 26 de janeiro de 2016.

O evento será realizado no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém e tem como pauta a reforma e atualização do processo eleitoral da entidade, que deverá eleger nova diretoria e conselho fiscal no ano de 2017.

O prazo fixado para possíveis impugnações é de 10 dias, diz o comunicado. Obs: Ainda podem haver alterações na quantidade de inscritos para a AGE.

O JM Notícia entrou em contato com a secretaria geral da CGADB, para confirmação dos números dos inscritos, no entanto, a sra Iranir afirmou que os dados se encontrava no site da instituição.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS 

Pedido de Suspensão

O líder da Convenção Ceadam, pastor Jonatas Câmara, emitiu um ofício ao presidente da CGADB, datado de 7 de dezembro, onde sugeriu a suspensão da AGE, que acontece este mês.

De acordo com Câmara, a realização dessas AGE´s provocam muitas dificuldades para os ministros que moram no interior do país e não dispõem de muitos recursos para se deslocarem até São Paulo, local onde normalmente são sempre realizadas, pois “em sua grande maioria, são de baixa e precária renda, sem condições do seu próprio sustento, muito menos, ainda, para atender a tantas convocações, sobretudo de AGE’s”, argumenta.

Entretanto, a sugestão do presidente da Convenção amazonense não foi acatada, pois nesta segunda, 04, a assessoria de comunicação do pastor José Wellington e da AD em SP – Ministério do Belém confirmou ao JM Notícia que A 7ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), prevista para acontecer na última semana de janeiro está mantida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here