Da Redação JM Notícia

camilo

Um dos eventos mais tradicionais da capital se prepara para realizar mais uma edição no mês de fevereiro, (06 a 09) em Palmas. Conhecido como EMEP – Encontro de Mocidade das Assembleias de Deus de Palmas, o evento reúne milhares de evangélicos das Assembleias de Deus e de diversas outras denominações evangélicas da antiga arse 112, para ouvirem a palavra de Deus e muito louvor durante o período conhecido no país, como carnaval.

De acordo com o pastor Silvony Fonseca, o tema deste ano é para impactar a juventude da cidade. “Traremos pregadores com experiência e  conhecimento da palavra de Deus, no quesito juventude. Selfie da Fé, unção e glória é o tema desta ano”, disse Silvony Fonseca coordenador geral do EMEP 2016, ao JM Notícia.

Vidas para Cristo

Para o coordenador do evento, o maior objetivo do evento é anunciar a palavra de Deus. “Nosso principal objetivo é a salvação de almas, de vidas, de jovens para Cristo”.

Público

O coordenador lembrou que o evento esperar receber aproximadamente 20 mil pessoas nos quatros dias de congresso.

VEJA TAMBÉM
Hiram Gomes pede que Estado doe terras para regularização fundiária em Palmas

Convidados

Entre os convidados para ministrar a palavra estão os pastores Rodrigo Assunção (SC), pastor Tiago Burnet (RJ). Já os cantores são André Aguiar, irmãs Camilo, Raylane Maciel e tia Taty.

O local a ser realizado é na quadra da 1.106 sul, em Palmas. A entrada é franca e conta com o apoio do pastor Ivan Carlos Augusto da Fonseca, pastor Amarildo Martins da Silva e do pastor Hermes Vieira Neto, lideres das Assembleias de Deus Madureira da capital.