Dando prosseguimento as visitas aos órgãos e entidades de Paraíso do Tocantins, o Presidente do Legislativo, Vereador JC, visitou na manhã desta 4ª feira (20), a equipe de profissionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Paraíso. O vereador foi recebido pela Equipe Técnica formado por: Sirlene Martins, Claudete do Carmo e José Daniel Tavares, que exercem o cargo de Analista Técnico da Instituição.

O motivo da visita, segundo o Presidente JC, foi estreitar laços e firmar parcerias, entre elas, a formalização e abrangência de empreendedores individuais da cidade. JC colocou a Câmara de Vereadores a disposição da organização para qualquer assunto que visa o desenvolvimento econômico de Paraíso.

Foto:Divulgação1cfea3b6-78e2-47d6-80cc-e01667d6785cVereador JC, presidente da Câmara de Paraíso, durante visita ao Sebrae

Na visão de Sirlene, Analista Técnica e responsável pela Instituição em Paraíso, a visita foi muito importante, e disse acreditar que a discussão durante a manhã poderá viabilizar diversas melhorias e parcerias para o desenvolvimento da cidade. “Confesso que desde 2010 não recebemos visita do legislativo para parcerias, acho importante este estreitar de laços, o SEBRAE é um dos principais órgãos incentivadores ao comércio, serviço e meio empresarial de pequeno e médio porte. Para Paraíso é muito interessante estabelecer parcerias que possam viabilizar investimentos”, destacou.

VEJA TAMBÉM
JC e Osires Damaso fazem carreata em Paraíso do Tocantins

Na oportunidade, os representantes da Instituição colocaram em pauta o debate sobre a viabilização de um projeto que vai fomentar a produção com a instalação de um pequeno abatedouro de frango. A proposta do SEBRAE é juntamente com o poder Executivo e Legislativo, buscar mecanismos para colocar o projeto em prática, o foco é fomentar a produção para manter os pequenos produtores do campo, aumentar a renda e garantir a qualidade de vida.

A sequência de visitas do Presidente da Câmara acontece no decorrer do mês de janeiro.

Com informações Assessoria