jonatas
Jônathas Lopes Martins

Da Redação JM Notícia

Faleceu na tarde desta sexta-feira (22), o escrivão da Polícia Civil, Jônathas Lopes Martins (26), em decorrência de acidente automobilístico.

De acordo com as primeiras informações extraoficiais, ele retornava de Gurupi –TO, na BR 242 que liga a BR 153 à cidade de Formoso do Araguaia, acompanhado de sua mãe, a senhora Maria Lopes da Silva e de sua esposa Elma Daniela de 25 anos, quando um veículo que vinha em sentido contrário teria colidido de frente, arremessando o veículo em que estavam para fora da pista. Segundo a PRF, o corpo de Jonatas ficou preso às ferragens e só foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Gurupi.

No outro veículo seguia Márcia Aguiar, de 40 anos que também teve ferimentos graves e foi encaminhada para o hospital regional de Gurupi.

Pr.-Ruben-e-Maria.
Pr. Rubens Martins do Carmo

Jônathas Lopes Martins, é filho do Pastor Rubens Martins do Carmo, presidente do Ministério Apostólico Ebenézer em Formoso do Araguaia.

VEJA TAMBÉM
"Meus filhos estão nas mãos do Senhor", diz pastor Davi Salles que perdeu seus dois filhos em um acidente

Pastor comenta

O apóstolo Gláucio Coraiola usou as redes sociais para comentar o falecimento do filho do pastor Rubens, Jonatas: “Sentimos muito com toda a família do Pr. Rubens pela perca do Jônathas”. 

Matéria atualizada às 23:14. Maiores informações a qualquer momento!!!