LIVRETO.indd

Determinação. Persistência. Disposição. Três adjetivos que definem bem a trajetória de ELAINE DE JESUS, uma das principais cantoras pentecostais do Brasil. Com 23 anos de carreira, 11 álbuns solo (além de projetos especiais e DVDs), vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira, inaugura um novo tempo ministerial lançando seu primeiro trabalho pela MK Music, SOMOS A IGREJA – que já está nas lojas. A produção musical é do maestro Ronny Barboza.

Pode parecer lugar comum, mas a contratação da cantora pela MK Music, é a realização de um desejo de anos, que tem significado especial para Elaine de Jesus. “Meu namoro com a MK tem muito tempo… Desde o terceiro CD que lancei! Sempre encontrava a dona Yvelise em eventos e dizia sobre o carinho que tenho pela gravadora, pela equipe, pelos cantores… Até que chegou o tempo certo para eu finalmente estar com essa família! Conversei com o meu pai, ele me abençoou e aqui eu estou e muito feliz. Um sonho realizado!”, conta.

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas 7 anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil quinzenalmente para ministrar. Haja fôlego…

VEJA TAMBÉM
Artistas evangélicos apoiam Jair Bolsonaro nas redes sociais: #EleSim

 

SOMOS A IGREJA é o 12º CD solo da cantora, que já lançou dois álbuns em dupla com o marido, um trabalho infantil, e dois DVDs (além de inúmeras participações especiais). E, sim, é uma veterana, apesar de ainda jovem. Conquistou respeito e carinho tanto nacional como internacionalmente por ultrapassar fronteiras para cumprir seu chamado. “Produzo com Rony há alguns anos. Ele caprichou demais neste trabalho, que é rico em detalhes”, adianta. Toda a produção foi feita no Brasil, exceto a gravação de voz, que aconteceu nos EUA.

O álbum traz 12 faixas compostas por um time de primeira: Pastor Eliseu Gomes, Gislaine e Mylena, Junior Maciel e Josias Teixeira, Eduardo Schenatto, Moisés Cleyton e Pastor Lucas.  Apesar de “Somos a Igreja” ter sido escolhida como primeira música de trabalho, várias outras canções são candidatas a hits, como “Guerreiros”, “Vou Subir”, “O Segredo”… “A música que abre o CD, O Universo te Adora”, é uma composição do querido pastor Eliseu Gomes que deu uma ideia que me surpreendi: inserimos o som que a NASA captou dos planetas e estrelas! É uma coisa muito diferente, chega a arrepiar porque é a criação adorando o criador”, explica.

VEJA TAMBÉM
Após ter casa incendiada, Elaine de Jesus testemunha livramento durante culto

“É uma grande alegria e também honra termos finalmente a querida Elaine de Jesus na MK Music. Além de uma cantora competente, é uma serva de Deus! Sua história é de fé e dedicação e inspira muitas vidas”, compartilha Yvelise de Oliveira. “Eu tenho certeza que o povo de Deus, os corais, vão cantar muito. Fiz um CD do jeito que me pediram, bem pentecostal. As letras estão fortes, proféticas. Uma mistura linda que o Senhor nos deu, com pentecostal, com adoração, com congregacional. Tenho certeza que nossas expectativas serão ultrapassadas!”, concluiu. Amém?

(Ascom/MK)