Da Redação JM Notícia

DIREITO
Derval e Cláudia disputam apoio do grupo

Lásaro Quirino, presidente do PMDB da capital, afirmou ao JM Notícia nesta sexta-feira (17), que o candidato do PMDB à Prefeitura de Palmas deve sair do grupo de partidos de oposição que formam a “Frente por Palmas”, formado pelo PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB e PMB.

De acordo com Lásaro Quirino, será realizada pesquisa nos próximos dias. O que estiver melhor colocado na pesquisas e de acordo com alguns critérios do PMDB, esse será o candidato do grupo. “Temos que analisar as pesquisas e aquele que conseguir aglutinar o maior número de partidos, de força política em torno de si, esse poderá ser o nome a ser apoiado pelo grupo”, afirmou Quirino.

Quirino ressaltou que os nomes que mais se enquadram nesse perfil atualmente para ser o candidato do grupo são o da vice-governadora Cláudia Lelis e do presidente do PMDB, Derval de Paiva.

Kairo Bernardo, presidente do PHS também é pré-candidato à Prefeitura de Palmas, afirmou Lásaro Quirino.

VEJA TAMBÉM
Governo do Estado recebe selo de responsabilidade judiciária no pagamento de precatórios

Ao JM Notícia, Milton Neris, afirmou que qualquer um dos três nomes podem ser o nome do grupo:

“Ficou decido que qualquer um dos três nomes, (Cláudia Lélis, Derval ou Kairo) pode ser o nome para disputar à Prefeitura de Palmas. Iremos buscar novas parcerias para fortalecer esse grupo, e o que vai decidir quem será apoiado é as  pesquisas”, pontuou Milton Neris.

Kairo Bernardo, pré-candidato à Prefeitura de Palmas
Kairo Bernardo, pré-candidato à Prefeitura de Palmas

PROJETO

Milton Neris afirmou que nesse momento está sendo formado em Palmas uma grande força política para disputar as eleições: “Vamos sentar com o deputado Eli Borges, deputado Wanderlei Barbosa, Fabiano Parafuso, e outros nomes da oposição, e vamos elaborar um grande projeto para Palmas”, afirmou