Veículo-Saveiro-ficou-totalmente-destruído
Veículo Saveiro ficou totalmente destruído – Foto: Ribeiro Junior

Uma colisão frontal entre um veículo Saveiro de cor branca e um ônibus da empresa Guimatur, que transportava 40 passageiros, vitimou Alex Sandro Ribeiro dos Santos, 30 anos, e sua namorada, Crislaine de Sousa.

Segundo o portal Informações 94 FM Dourados, o acidente aconteceu na MS-376, Km 29, no sentido Fátima do Sul a Vicentina. Conforme informações de testemunhas, os passageiros são evangélicos e seguiam em viagem para uma igreja da Assembleia de Deus em Fátima do Sul.

Segundo informações, o casal é morador em Vicentina e voltava de Dourados, onde realizavam compras. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos, causando um congestionamento de quase 2 km.

O acidente

De acordo com informações preliminares, o veículo VW/Saveiro seguia sentido Vicentina, quando foi atingido pelo ônibus da empresa Guimatur, de Glória de Dourados. O motorista do ônibus relatou que seguia sentido Fátima do Sul, quando um micro ônibus que seguia a sua frente parou bruscamente devido um veículo, possivelmente Monza, estar parado na pista de rolamento.

VEJA TAMBÉM
Mãe de Stefhany Absoluta denuncia suposta ameaça de morte pelo genro ao JM Notícia

Para não colidir com o micro ônibus, o motorista da Guimatur desvio, atingindo o veículo Saveiro. Com a violência do impacto, a Saveiro ficou totalmente destruída. O casal de namorados morreu antes mesmo da chegado do Corpo de Bombeiros.