Da Redação JM Notícia

Screenshot (3)
                                     Site das eleições 2017 da CGADB já está no ar. Imagem: Reprodução

Conforme prometido pela Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a direção do pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Mello, o site das Eleições 2017 da CGADB já está no ar e funcionando, até o momento, perfeitamente.

A Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a direção do pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Mello disponibilizou desde o dia 22 de julho no Youtube o primeiro vídeo apresentando como será as eleições on-line 2017, sistema pelo qual serão escolhidos o Presidente e demais membros da mesa diretora e conselho fiscal que ocuparão os principais cargos no concílio maior das Assembleias de Deus no Brasil.

O site tem layout agradável, uma navegabilidade rápida e dispõe de algumas informações para que os milhares de ministros da convenção no país e fora dele, vão se familiarizando com o moderno sistema de votação que será pela primeira vez utilizado em uma eleição da magna convenção geral.

Homenagem

VEJA TAMBÉM
Paulo Freire chama pastores de ‘canalhas’ ao defender eleição do irmão Wellington Júnior

Além de uma mensagem do atual presidente da CGADB, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, resoluções e documentos disponibilizados aos ministros e um cronômetro contando os dias restantes para o início da votação (250 dias), o site traz uma pequena homenagem aos pioneiros da Assembleia de Deus no país. Nomes como dos fundadores da denominação, os pastores Daniel Berg e Gunnar Vingren, estão entre as opções disponíveis em um simulado onde os ministros podem testar e verem como vai ser no dia da votação.

Screenshot (1)
                       Pioneiros são homenageados no simulado que a CGADB dispôs no site da eleições 2017

Há ainda nomes como pastor José Neco, pastor Clímaco Bueno, Pastor Adriano nobre e outros.

pr. armandoTambém figura entre os homenageados o nome do pastor Armando Chaves Cohen, fundador do Serviço de Evangelização dos Rios Tocantins e Araguaia – SETA que foi um dos mais conceituados ensinadores das Assembleias de Deus no Brasil.