Uma das principais bandeiras de Cleiton Bandeira  é o combate à corrupção
Uma das principais bandeiras de Cleiton Bandeira é o combate à corrupção

Candidato ao cargo de vereador pelo PSDB, o procurador federal Cleiton Bandeira voltou a defender nesta sexta-feira (5) uma política com mais ética e respeito em Palmas.

Ele reafirmou ainda os compromissos de campanha, entre eles, o corte de gastos, o combate à corrupção, a realização de concurso no Legislativo e a construção de uma sede própria da Câmara.

“Todos os palmenses, todos os cidadãos de Palmas, têm o direito de pleitear uma vaga [de emprego] naquela Casa Legislativa”, disse Bandeira, durante a convenção na Feira Coberta do Aureny I, que ratificou a chapa do prefeito Carlos Amastha (PSB), e da vice, Cinthia Ribeiro (PSDB), viúva do senador João Ribeiro.

O candidato diz que entrou da política para “fazer a diferença” e retribuir o que a cidade lhe proporcionou. “Vivo em Palmas há 12 anos e aqui pude buscar um sonho, de lutar por minha felicidade. E hoje agradeço a esta cidade e a este povo abençoado”, disse.

O procurador falou também que seu partido e o prefeito Amastha têm o papel fundamental para continuar transformando Palmas numa excelente cidade para se viver.

VEJA TAMBÉM
Cerca de 33 milhões de eleitores vão às urnas neste domingo. Derrota petista deve ser ampliada

 BIOGRAFIA

Nascido em Tocantinópolis, Cleiton passou a infância no Maranhão, trabalhando na lavoura com o pai e o avô.

Antes de se tornar procurador federal, função que orienta os atos do poder público evitando eventuais desperdícios de dinheiro e possíveis ilegalidades, o jovem foi auxiliar administrativo no Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária) e assistente administrativo na UFT, onde se formou em Direito em 2011.