Por Jéssica Iane

O lançamento do livro acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 20h, em frente a Livraria Leitura, no Shopping Capim Dourado, em Palmas.
O lançamento do livro acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 20h, em frente a Livraria Leitura, no Shopping Capim Dourado, em Palmas.

Nesta quinta-feira, 25, às 20h, no Shopping Capim Dourado, em Palmas, acontece o lançamento do livro “Igreja Relacional: um caminho saudável para a multiplicação de discípulos”. A obra foi escrita por Walmir Andrade, pastor da Segunda Igreja Batista em Palmas (Sibapa).

A igreja já é conhecida na cidade pelos espetáculos musicais de Natal e pela produção teatral Casa do Julgamento. São cerca de 1400 membros em 175 Pequenos Grupos (PGs) direcionados para crianças, jovens e adultos.

“O livro surgiu da demanda que passamos a ter de pastores e líderes que nos procuram para sermos mentores, tutores e prestarmos consultoria quanto ao crescimento de igreja. A pergunta é sempre a mesma: como o senhor fez a igreja crescer? Dai respondo: não fiz! Apenas trabalhei a doutrina do Sacerdócio Universal dos crentes e passei a ter uma liderança descentralizadora”, explica o pastor Walmir Andrade.

Segundo ele, o leitor vai encontrar no livro a filosofia, os princípios e as estratégias que alavancam a mobilidade dos membros em torno do principio discipular, segundo a Bíblia, que é o efeito multiplicador de discípulos que geram discípulos.

VEJA TAMBÉM
Pastores da Sibapa serão ordenados no sábado, 25 de março às 17h30

“Na visão de crescimento da igreja, cada crente precisa se ver como um ministro e sua casa como uma extensão da igreja. Essa é a base de uma igreja saudável onde os membros fazem a transição de membros para discipuladores”, completa.