Alegria e gritos de "Volta Raul" marcam caminhadas em Taquaralto e Centro
Alegria e gritos de “Volta Raul” marcam caminhadas em Taquaralto e Centro

Sob gritos de ‘Volta Raul’, acompanhado por militantes, lideranças, eleitores, vereadores, e do vice-prefeito, pastor João Campos, o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho, realizou na manhã de sábado, 27, caminhada na Avenida Tocantins em Taquaralto.

Raul Filho entrou em cada espaço comercial, conversou com proprietários e trabalhadores sobre política, eleição, apresentou propostas de governo e escutou demandas. “Em todos os lugares que chegamos, sentimos esse acolhimento e carinho da população. É muito compensador e nos anima a seguir na disputa pela Prefeitura de Palmas, disse Raul Filho, acrescentando: “Esse chamado das ruas não pode ser ignorado, Palmas tá sofrida, maltratada e se as pessoas acreditam que posso contribuir, atenderei ao apelo “Volta Raul”, definiu.

O candidato a vice-prefeito, vereador e pastor João Campos considerou que não dá mais pra esperar. “É hora de irmos para as ruas e atender o que povo pede”, defendeu.

Elegível
Além da empolgação por esse contato corpo a corpo e pela oportunidade de conversar sobre anseios e expectativas de melhorias, o público teve outro motivo para festejar: o resultado do processo, que devolveu a condição de elegibilidade de Raul Filho. “Sempre confiamos na Justiça, de Deus e dos homens, e ela foi feita. Só tenho a agradecer e retribuir com muito trabalho ao lado do povo. Se eleito, todos os dias de meu mandato serão dedicados a trabalhar por Palmas e para os Palmenses. Vamos cuidar das pessoas, no que elas necessitarem”, finalizou.
raulpalmas
Alameda Jardins e Arca
Na tarde de sexta-feira, 26, Raul Filho, realizou a primeira caminhada de sua campanha eleitoral. A saída foi do comitê central da coligação “Coragem para Fazer Diferente”, na avenida NS-4, passando pela Alameda Jardins e seguindo pela Área Reservada ao Comércio Ambulante (Arca), no centro de Palmas.

VEJA TAMBÉM
Pastor José Filho lança "Projeto 1.000 almas para Cristo Já" em Taquaralto

“Raul Filho volte para ajudar sua gente. Precisamos ter outra vez um prefeito que trabalhe com a gente e pela gente”, disse Maria da Conceição, trabalhadora do comercio de Palmas.