Da Redação JM Notícia

vitoria
Evento em Vitória – ES

O Congresso de Crianças das Assembleias de Deus de Gurupi (XI CONCAD) acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro  e esse ano traz o tema: Crianças sonhando os sonhos de Deus. Serão dois dias de muita animação e programação diversificada para o público infantil. O evento acontecerá na sede da AD Campo de Gurupi, presidida pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

Quem promete animar a criançada é o ministério de Louvor Infantil “TURMA DO PRINTY”. O PRINTY é um violão falante, contador de histórias, que faz contra ponto com bonecos e crianças.  A Turma se apresenta por todo o país, mas com mais freqüência em São Paulo, onde está estabelecida. Durante a apresentação, as crianças cantam músicas que contém um ritmo diversificado e contagiante acompanhado por coreografias que sincroniza bonecos e fantoches.

Sobre a turma do Printy 

 O ministério de Louvor Infantil, denominado como “TURMA DO PRINTY”, foi formado no ano de 1991, e é na verdade uma seqüência do grupo KIDS PRAISE, (Louvores da Garotada), que foi lançado no Brasil pela produtora Voni Pottle, no ano de 1982. O personagem central interpretado por Alberto de Mattos (Xuxu), era o SALTY, um velho hinário animado, que trazia uma temática até então muito pouco enfatizada pela igreja; “a prática do louvor e adoração a Jesus” entre as crianças. E essa é a tônica que nos tem acompanhado durante todos estes anos de ministério.

Após três lançamentos seguidos de grande êxito, com o grupo Louvores da Garotada, (2 em Belo Horizonte e 1 em São Paulo) nasceu no coração de Alberto de Mattos, um novo personagem infantil que doravante povoaria os sonhos da criançada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here