313925_700
Durante a audiência os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e também apresentar sugestões sobre o empreendimento.

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) realiza a audiência pública para discussão dos Estudos Ambientais da Usina Hidrelétrica Monte Santo, empreendimento previsto para ser instalado no Rio Sono, na divisa dos municípios de Novo Acordo-TO e Rio Sono-TO.

A audiência é aberta ao público e acontece no dia 23, às 19h, no município de Novo Acordo, no Clube Chapéu de Palha Capim Dourado, localizado na Rua da Praia s/nº, Setor Central.

O encontro tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (Rima). Durante a audiência os participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e também apresentar sugestões sobre o empreendimento.

A UHE Monte Santo é um empreendimento de responsabilidade da empresa Energias Complementares do Brasil Geração de Energia Elétrica S.A. (ECBrasil), cujo licenciamento  ambiental  está  sendo  conduzido  pela  Naturatins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here