A Polícia Militar do Estado do Piauí (PM – PI), divulgou nesta segunda-feira, 13 de março de 2017, o comunicado que altera a data de início das inscrições do Concurso Público, que visa a Admissão ao Curso de Formação de Soldados da PM.

Com nova data, a previsão é que as inscrições tenham início a partir do dia 3 de abril de 2017, pelo endereço eletrônico nucepe.uespi.br. A confirmação da participação será efetivada após pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Posteriormente será divulgada as alterações no cronograma do edital em execução. Para acompanhar todo o andamento deste Concurso, em nosso site você tem acesso aos documentos com mais informações deste certame.

O objetivo é o provimento de 400 vagas para o cargo de Praça da Polícia Militar, na graduação inicial de Soldado no Quadro de Praças Policiais.

No total são 39 oportunidades para o gênero feminino e 361 masculino, sendo que em ambas os candidatos devem ter ensino médio completo ou equivalente, com remuneração inicial de R$ 3.100,00.

Os locais de atuação são para os Batalhões de Polícia Militar – BPM das seguintes localidades Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oieras e Bom Jesus.

Para classificar os inscritos serão realizadas cinco etapas, compostas de Prova Objetiva, Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Com informações PCI Concursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here