Da Redação JM Notícia

Neste domingo (7) a atriz Bruna Marquezine visitou a igreja Hillsong de Nova York e posou com fãs brasileiros ao deixar o local. As fotos foram postadas por três brasileiras que também estavam na igreja e reconheceram a atriz.

“Olha quem você encontra na @hillsongnyc a linda da @brumarquezine”, disse uma delas.  “Mas a gente saiu da igreja e encontrou a Bruna Marquezine! Haha”, disse outra.

Mesmo não se considerando evangélica, Bruna Marquezine tem estado sempre em contato com a religião, desde quando começou a namorar com o jogador Neymar. Ano passado ela chegou a confirmar que fazia parte de um grupo de oração com amigas famosas como Fernanda Souza, Thaila Ayala, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e Rafaella (irmã de Neymar).

Em algumas entrevistas, a atriz afirmou que usava a Bíblia como manual de vida, dizendo que era cristã e frequentava igrejas, porém sem querer ficar presa a uma religião.

“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião”, declarou ela em 2014 quando participava de uma coletiva de imprensa no 36ª Prêmio Profissionais do Ano.

VEJA TAMBÉM
Justin Bieber cancelou a carreira para 'se rededicar a Cristo', diz site

Ainda naquele ano, Bruna foi vista participando do grupo de jovens da “Igreja Batista Soul”, igreja liderada pelo cantor e pastor Kleber Lucas.

https://www.instagram.com/p/BTz1lUJFKxO/?taken-at=4167350

https://www.instagram.com/p/BTzxS3-hgL9/?taken-at=4167350