Da Redação JM Notícia

Neste domingo (7) a atriz Bruna Marquezine visitou a igreja Hillsong de Nova York e posou com fãs brasileiros ao deixar o local. As fotos foram postadas por três brasileiras que também estavam na igreja e reconheceram a atriz.

“Olha quem você encontra na @hillsongnyc a linda da @brumarquezine”, disse uma delas.  “Mas a gente saiu da igreja e encontrou a Bruna Marquezine! Haha”, disse outra.

Mesmo não se considerando evangélica, Bruna Marquezine tem estado sempre em contato com a religião, desde quando começou a namorar com o jogador Neymar. Ano passado ela chegou a confirmar que fazia parte de um grupo de oração com amigas famosas como Fernanda Souza, Thaila Ayala, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e Rafaella (irmã de Neymar).

Em algumas entrevistas, a atriz afirmou que usava a Bíblia como manual de vida, dizendo que era cristã e frequentava igrejas, porém sem querer ficar presa a uma religião.

“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião”, declarou ela em 2014 quando participava de uma coletiva de imprensa no 36ª Prêmio Profissionais do Ano.

VEJA TAMBÉM
Hillsong ganha Grammy 2018 como Melhor Música Cristã

Ainda naquele ano, Bruna foi vista participando do grupo de jovens da “Igreja Batista Soul”, igreja liderada pelo cantor e pastor Kleber Lucas.

https://www.instagram.com/p/BTz1lUJFKxO/?taken-at=4167350

https://www.instagram.com/p/BTzxS3-hgL9/?taken-at=4167350