Da Redação JM Notícia

A Editora Mundo Cristão está lançando o livro “Cesino Bernardino: A saga de um missionário”, uma biografia sobre o presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) falecido em julho de 2016.

Foram 82 anos de vida, a maioria deles servindo a Deus através dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) que é uma das mais importantes instituições missionárias do Brasil e do mundo.

O livro foi escrito através de gravações feitas pelo próprio Cesino meses antes de sua morte, onde ele pode contar sua trajetória, relembrar momentos emocionantes e momentos difíceis.

O livro traz um relato emocionante e inspirador sobre a vida de um dos mais importantes líderes evangélicos, falando da sua infância, juventude, começo do ministério e o a terceira idade.

Todas as histórias que constam desta obra foram relatadas por ele, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversa com a equipe da Mundo Cristão, em diferentes encontros ocorridos um mês antes de sua morte.

O resultado é um livro que não apenas eterniza a memória de Cesino Bernardino, mas também traz uma lição ao leitor de jamais desistir de sonhar, principalmente quando seus sonhos se encaixam nos propósitos de Deus.

VEJA TAMBÉM
A emocionante homenagem do pastor Geziel Gomes ao "Apóstolo das Missões Brasileiras", pastor Cesino Bernardino