Da Redação JM Notícia

A Banda Gratidão está lançando o seu primeiro CD pela MK Music. Com o título de “Uma Nova História Chegou”, o disco apresenta ao público nacional este grupo de sertanejo que já fez muito sucesso no Youtube.

“A Banda Gratidão veio trazer um refresco para a MK. Uma sonoridade que a gente não tem ainda… Assistimos as apresentações pela internet, vimos que a galera curte muito e também curtimos”, declarou Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

Formada em 2008, no Paraná, a Banda Gratidão é o primeiro grupo gospel a juntar vários elementos do sertanejo (como a concepção universitária) ao batidão.

A mistura de ritmos agradou tanto que o clipe “O Meus Deus é Mais”, lançado em 2013, tem mais de 2,7 milhões de visualizações. Os demais vídeos da banda somam mais de 4 milhões de views.

O contrato com a MK marca uma nova história para o grupo. Estarmos na MK Music é mais uma promessa de Deus em nossa vida. E o nome do CD diz tudo que está acontecendo conosco… Uma nova história! Somos muito gratos a Ele por esta grande oportunidade de alcançar muitos outros corações, muitas outras vidas com as canções que Ele mesmo tem nos inspirado”, adianta Edvaldo Rankel, líder do grupo.

O CD “Uma Nova História Chegou” traz 10 canções inéditas que contam experiências de vida que vão conquistar os jovens de todas as idades.  A primeira música de trabalho, “Inocente”, apresenta refrão marcante, que a gente ouve e não consegue tirar da cabeça: “É melhor saber de nada, ser inocente: pra Jesus ninguém mente, ninguém mente”.

O grupo é composto por Edvaldo Rankel (sanfona), Douglas Lima (bateria), Joel Queiroz (voz solo), Lorival Junior (baixo e voz) e Joabe Santos (guitarra).

“É uma alegria imensa estarmos lançando este projeto pela MK Music. Nosso objetivo maior é alcançar o maior número de pessoas possível para apresentarmos o caminho do céu, o caminho de Jesus. Porque com Ele nada vai dar errado!”, deseja Joel Queiroz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here