Da Redação JM Notícia

Está circulando nas redes sociais um vídeo onde o deputado Cabo Daciolo entrega uma profecia ao deputado Jean Wyllys na tribuna do Plenária da Câmara dos Deputados.

O fato aconteceu em 7 de julho durante a sessão solene em comemoração ao Dia do Orgulho LGBT, comemorado em 28 de junho. A presidente da sessão, deputada Érika Kokay, deu a oportunidade para que o parlamentar evangélico pudesse discursar aos participantes da sessão.

Daciolo, afirmou que estava naquele evento em missão de paz, e questionou seus colegas parlamentares da Bancada Evangélica que condenam os homossexuais, mas participam da corrupção.

“Quero revelar para vocês que a maior decepção que eu tive aqui no Congresso Nacional foi com a Bancada Evangélica. Pessoas que olham para o cisco no olho de seu irmão, mas não conseguem enxergar a trave em seus próprios olhos”.

Ele citou também os pecados que impedirão as pessoas de entrarem no céu, segundo 1 Coríntios 6:10, como idolatria, adultério, bebedeira e roubo, citando os parlamentares que praticam corrupção.

VEJA TAMBÉM
Reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel é cumprimento de profecia? Pastores comentam

Abrindo sua Bíblia em 1º João, capítulo 1, versículo 8, o deputado falou que todos pecado, confissão e perdão. “Eu venho trazer aqui a palavra de arrependimento”, declarou ele convidando as pessoas a se entregarem a Jesus Cristo.

 

 

Profecia ao deputado Jean Wyllys

Em parte de sua fala, o deputado Cabo Daciolo lamentar a falta do deputado Jean Wyllys, a quem ele chama de amigo.

Mesmo com a ausência, o parlamentar entrega uma profecia declarando que Wyllys terá uma história semelhante à de Paulo, que antes de ter um encontro com Cristo era perseguidor de cristãos.

“Eu quero dizer que eu te amo, irmão. Mas dizer que eu te amo é muito simples. Eu quero dizer para você, irmão, que Jesus Cristo te ama e que Ele conhece o oculto que você está passando”, declarou.

“Irmão Jean, teve um homem chamado Paulo, um grande pregador que levou a Palavra de Deus para todo o mundo. Assim como aconteceu com ele, vai acontecer com você.  Eu quero deixar aqui essa profecia: Você vai se casar, vai ter filhos e vai levar a Palavra de Deus por todo esse país e para toda humanidade”, completou.

VEJA TAMBÉM
Pastor Elson de Assis detona revelações de lives: ‘meninice’

Daciolo fez parte do PSOL, mesmo partido de Jean Wyllys, mas foi expulso do partido em 2015, após apresentar um projeto de lei para colocar na Constituição Federal que todo o poder emana de Deus.

Assista:

ESTOU IMPACTADO COM ESSE VÍDEODeputado cabo Daciolo prega o amor de Deus aos ativistas homossexuais no congresso nacional e manda um recado surpreendente ao deputado Jean Wyllys.Inscreva-se em nosso canal no YouTube, em breve muitas novidades: https://goo.gl/Cwe1q5

Posted by Eu acredito na minha geração on Thursday, August 10, 2017