Da Redação JM Notícia

Foto: Reprodução Facebook

Através de seu Facebook, Victor Romanini, ex-namorado de Daniela Araújo, postou um vídeo para esclarecer seus motivos para ter disponibilizado o áudio onde a cantora aparece pedindo por drogas.

O jovem de 20 anos declarou que procurou a família para tratar sobre o assunto, mas que todos sabiam e não sabiam o que fazer. Ele disse também que não procurou o pastor da cantora, porque ela não tem pastor, ou seja, não é membro de nenhuma igreja.

“A família sabia e não quis tomar uma posição, uma decisão. Eu estava sozinho contra aquilo”, declarou Victor. “Eles me disseram que não sabiam o que fazer com ela. Infelizmente”.

Victor foi bastante criticado pelos fãs da cantora por ter gravado e divulgado algo tão comprometedor que pode custar o ministério de Daniela Araújo, que estava divulgando novas músicas e se preparava para lançar um novo disco.

“A intenção era ajudar”, se justificou. “Eu não sei a que ponto poderia chegar. Já estava em um estado muito avançado, como vocês puderam ver”.

VEJA TAMBÉM
Katsbarnea lança single com mensagem para gays: “Jesus Cristo te ama do jeito que você é"

O jovem declarou que tentou denunciar o traficante, de nome Felipe, para a polícia, mas que um delegado afirmou que nada poderia fazer a não ser se fosse em flagrante.

“Eu induzi a conversa sobre as drogas, o Felipe, porque eu precisava de alguma prova para apresentar à Polícia. Infelizmente, disseram que não podiam fazer nada”.

 

Daniela deve se manifestar em breve

A assessoria da cantora informou pelas redes sociais que Daniela Araújo está com sua família em São Paulo e que irá se pronunciar em breve para comentar a polêmica.

 

Assista:

Devido ao pedido para explicar a situação fiz este vídeo E um pequeno recado ao Caio Fábio !Que se sentiu no direito de comentar algo .. posso ser jovem mas conheço cada figura

Publicado por Victor Romanini em Quinta-feira, 10 de agosto de 2017