Da Redação JM Notícia

O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) gravou um vídeo mostrando apoio ao general Deputado manifesta apoio a general Antônio Hamilton Mourão sobre o Exército estar pronto para uma intervenção a fim de resolver o problema político instalado no país.

Mas além de defender uma intervenção militar, Daciolo também pede o fechamento do Congresso Nacional declarando que há uma quadrilha instaurada na Câmara e no Senado.

“O Congresso Nacional é uma grande mentira, uma quadrilha. Tudo o que se vota aqui é contra o povo. A maioria das pautas votadas aqui são medidas provisórias, então temos o executivo executando e o executivo legislando”, declara.

Para ele, a intervenção militar não é uma ditadura militar. “A pior ditadura que nós podemos enfrentar é a que nós estamos enfrentando hoje, que é a da falsa democracia”, completou.

Por isso Daciolo é a favor do que disse o general Mourão, sobre o Exército estar pronto para tomar o governo, caso a Justiça não resolva os problemas de corrupção que gerou uma crise política e moral no país.

“Eu quero deixar aqui o meu apoio ao senhor, general, conta conosco”, disse Daciolo explicando que seria um governo provisório para tirar os corruptos do poder. O parlamentar declara ainda que não há crise em um dos dez países mais ricos do mundo, o que há é má administração.

Assista:

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here