Bispo Manoel Ferreira critica governador do DF

O religioso reclama dos problemas que acometem principalmente os mais pobres, como a falta de saúde

Da Redação JM Notícia

O bispo Manoel Ferreira gravou um vídeo criticando o governo do Distrito Federal. Em um vídeo gravado no dia 25 de setembro, o presidente da CONAMAD cita alguns problemas como a eminente falta de água por conta da falta de chuvas.

“Nós corremos os riscos de entrar com a falta de água. O calor também é tremendo e com o calor vem os problemas respiratórios”, declara ele.

Outro problema declarado pelo pastor assembleiano é a falta de investimento na saúde, por isso ele critica o governador Rodrigo Rollemberg (PSB). “Sinceramente, governador, não sei onde nós vamos chegar”.

Ferreira cita os 15 milhões de membros da Assembleia de Deus Madureira em todo o país, e se mostra preocupado com os mais pobres que não são assistidos pela saúde pública do Distrito Federal.

“Temos vários exemplos de pessoas que chegam aqui buscando recursos para comprar remédios, porque nos hospitais não tem nada. Zerou!”, declarou o bispo ao dizer que se recorda das promessas que Rollemberg fez durante o período eleitoral.

VEJA TAMBÉM
Distritão favorecerá bancada evangélica, dizem especialistas

“Lamentavelmente é uma decepção”, disse o pastor, se queixando das condições dos hospitais. “Hoje não tem nada”, declarou.

O bispo Manoel fez outras críticas, inclusive a derrubada de árvores na Avenida das Nações, citando a necessidade de árvores em Brasília para compensar o excesso de calor. “Precisamos de verde, precisamos de respirar um pouco de verde”, declarou. “É muito triste!”

Assista:

UM RECADO AO GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL

Posted by Manoel Ferreira on Monday, September 25, 2017