Da Redação JM Notícia

VÍDEO: TRANSMISSÃO AO VIVO – AGUARDE 10 SEGUNDOS PARA FAZER O CARREGAMENTO

O encerramento do Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontece pela primeira vez no Tocantins, na cidade de Palmas, contará neste domingo (22), com a ministração do deputado e pastor Marco Feliciano, que há vários anos, é um dos preletores oficiais em Camboriú. O evento inicia às 17 horas, no Centro Convenções Arnaud Rodrigues – Antigo Parque do Povo.

No Tocantins, o congresso  é organizado pelo pastor Cival Cruz e sua esposa Rosilene Martins, com o aval e apoio do pastor Reul Bernardino, presidente dos Gideões Missionários, considerado o maior congresso de missões do mundo.

O evento  está sendo realizado desde de sexta-feira. Na abertura, o evento contou com a presença de diversas lideranças evangélicas do Tocantins, entre elas, o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta, pastor João Campos de Abreu, secretário executivo da Convenção Conemad-TO, pastor Antônio Xavier entre outros.

De acordo com pastor Cival Cruz, o evento está superando as expectativas: “A glória de Deus, tem sido manifestada nesse evento, e o seu maior propósito é anunciar a palavra de Deus, ganhar almas, é realizar missões”, declarou Cival Cruz.

VÍDEO : CULTO AO VIVO AGORA  – AGUARDE 10 SEGUNDOS 

]

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here