Da Redação JM Notícia

Pastor Marco Feliciano foi o preletor do último dia de Congresso Gideões Missionários em Palmas

O pastor Reuel Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora, comentou a extensão do Congresso que aconteceu em Palmas (TO) entre os dias 20 e 22 de outubro, atraindo milhares de pessoas.

Esta foi a primeira vez que um evento dos Gideões foi realizado no Estado do Tocantins, tendo como coordenadores o casal pastor Cival Cruz e a cantora Rosilene Martins.

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor Reuel declarou que a organização do evento o surpreendeu. “Palmas fez sua primeira extensão com muita surpresa. Tivemos uma multidão de pessoas e tudo deu certo, do primeiro dia ao último”, declarou.

Diante do que viu, o pastor profetizou que a extensão de Palmas será uma das maiores do Brasil. “Essa é uma extensão que será uma das maiores do Brasil depois do Congresso Missionários da Última Hora, em Camboriú”.

Confira o áudio parcial da entrevista:

Para o próximo ano, o pastor Reuel Bernardino acredita que o Congresso será ainda maior, sem perder o seu valor principal que ajudar missionários de todo mundo.

“Tocantinenses, se preparem que este primeiro congresso foi só um teste. O lugar do próximo evento ficará pequeno”, declarou ele adiantou que o evento está marcado para os dias 6, 7, 8 e 9 de setembro de 2018.

Preletores e cantores que passaram pelo Congresso Gideões de Palmas 2017

Entre os pastores que ministraram nesses três dias de culto citamos: Pastor Ferreirinha, Pastor João Aguiar, Pastor Adriano Mendes, Pastor Ângelo Galvão e Pastor Marco Feliciano que fez o encerramento do Congresso no domingo.

Adoradores de diversos estados brasileiros e também do Tocantins se apresentaram, como Rosilene Martins, André e Felipe, Lucas Reame e Juliana Reame, André Aguiar, Miriam Lúcia, Robson Santos, Lázaro Moraes, Dalleth, Eliete Aguiar, Lúcia Dantas e muitos outros.

Gideões 2018 – Para 2018, já estão confirmados para o congresso o pastor Marco Feliciano e o cantor Samuel Mariano.

Pastor Cival Cruz e cantora Rosilene Martins com a multidão que participou do Congresso

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here