Da Redação JM Notícia

Muitas pessoas comentaram nas redes sociais o vídeo em que os vereadores Rogério Freitas (PMDB), Filipe Fernandes (PSDC) e Léo Barbosa (SD) recebem um copo com um líquido semelhante a cerveja enquanto presidem uma sessão da Câmara Municipal de Palmas. 

É possível ver que o funcionário da Câmara com dois copos, o primeiro é entregue à Rogério Freitas que prova, mas depois rejeita o conteúdo. O segundo foi entregue ao vereador Filipe Fernandes, mas ele pegou o copo de Rogério e passou o seu para Léo Barbosa.

A assessoria da Câmara esclareceu que o líquido não era cerveja e nem chopp, mas sim um chá gelado que os vereadores costumam consumir. 

Léo Barbosa, por sua vez, emitiu uma nota de esclarecimento dizendo que se tratava de um chá energético. “Eu, vereador Léo Barbosa, jamais praticaria tal ato, algo que considero desprezível e desrespeitoso ao povo de Palmas e à nossa Casa de Leis”, declarou. 

Para ele, são pessoas mal-intencionadas que estão espalhando o boato de que seria uma bebida alcoólica. “É uma maldade sem tamanho daqueles que se incomodam com nosso trabalho na defesa do povo de Palmas”, completou. 

Leia a nota na íntegra: 

VEJA TAMBÉM
Vereador Marilon intensifica apoio a campanha de Léo Barbosa e Mauro Carlesse

Em respeito ao povo de Palmas, venho através desta, ESCLARECER E DESMENTIR um VIRAL composto por vídeo e texto que rapidamente espalhou nas redes sociais em que afirma que eu, vereador Léo Barbosa, e mais dois colegas parlamentares ingerimos bebida alcoólica durante sessão na Câmara Municipal de Palmas. 

O conteúdo que nos foi servido e que aparece no vídeo, é um shake energético. 

Eu, vereador Léo Barbosa, jamais praticaria tal ato, algo que considero desprezível e desrespeitoso ao povo de Palmas e à nossa Casa de Leis. 

Aqueles conhecem o meu trabalho e a minha postura sabem que procuro encarar o meu trabalho na Câmara de forma séria e compromissada. 

É uma maldade sem tamanho daqueles que se incomodam com nosso trabalho na defesa do povo de Palmas. 

Reafirmo meu compromisso com nossa cidade e lamento profundamente que este tipo de vídeo, mentiroso e que põe o meu trabalho em dúvida, esteja circulando e compartilhado nas redes sociais. 

Vereador Léo Barbosa