Da Redação JM Notícia

Cantor evangélico Netto Paz é assassinado durante tentativa de assalto

Faleceu na noite desta quarta-feira (25) o pastor e cantor Melchiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz (ex-vocalista da Banda Shalom), conhecido cantor de forró gospel que mantinha uma agenda de shows principalmente na Bahia.

O crime acontece por vota das 19h no trevo da BA-650 com a BR-101, próximo à cidade de Ibirapitanga, na Bahia. Segundo informações do site Giro em Piauí, o pastor estava em um veículo da marca Corolla com sua esposa e a filha do casal quando criminosos tentaram assaltar o carro disparando várias vezes contra o veículo. Os bandidos fugiram em um Fiat Strada, segundo testemunhas.

Veículo do cantor e pastor Netto Paz

O pastor chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital de Ibirapitanga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Há informações de que a filha do cantor também foi atingida pelos disparos que teriam ferido um de seus braços. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

A tentativa de assalto ainda não foi confirmada pela polícia local que irá investigar o caso para descobrir o motivo do crime.

VEJA TAMBÉM
Missionário morre afogado em rio durante trabalho de evangelização

Netto Paz era um dos cantores mais conhecidos da Bahia, com mais de 20 anos de carreira, ele chegou a lançar diversos CDs e DVDs, chegando a ser um dos contratados da Universal Music Christian Group.

Fãs lamentam – Nas redes sociais, diversos amigos, fãs do cantores lamentaram a tragédia envolvendo o cantor baiano.
Gilson Oliveira Muito triste perder um colega assim, Deus conforte a Familia.
Dênis Anjos Souza Jesus tem misericórdia….
Mozart Borges Mds não tou acreditando
Marta Sena Estarás para sempre em nossos corações,Deus conforte o coração da família e o nosso tb