Da Redação JM Notícia

A gravadora Universal Music Christian Group emitiu uma nota sobre o falecimento do cantor Netto Paz, assassinado na noite dessa quarta-feira (25) na Bahia.

Membro do cast da gravadora desde 2015, o cantor de forró gospel foi vítima de uma tentativa de assalto na cidade de Ibirapitinga, na Bahia, quando se dirigia para se apresentar naquela cidade.

Na nota, a gravadora afirma que a notícia deixou a todos “consternados” e presta solidariedade a todos da família do cantor.

Leia a nota na íntegra:

Foi com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do cantor e compositor Netto Paz, que desde o ano de 2015 integrava o cast digital da Universal Music Christian Group. 

Por uma ironia do destino, o cantor – que também era pastor em Ilhéus, na Bahia, sua cidade natal – levava a PAZ em seu nome artístico, ontem se tornou mais uma vítima da violência que assola o nosso país. E foi impiedosamente assassinado após uma tentativa de assalto em Ibirapitinga, na Bahia, onde ia cumprir uma agenda de compromissos, em razão de show que ele faria na cidade na noite de ontem (25). 

Consternados com essa triste notícia, nos solidarizamos com a esposa, Flávia Sampaio, as filhas Rayssa e Ester, aos demais membros da família e amigos do cantor, que neste ano completava seus 20 anos de carreira musical. 

Netto, descanse em PAZ! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here