Da Redação JM Notícia

Evangélicos de Gurupi reunidos na Catedral da Assembleia de Deus. Foto: Instagram Pr. Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano participou da celebração especial realizada pelas Igrejas Assembleias de Deus do Campo de Gurupi pelos 500 anos da Reforma Protestante.

A festividade contou com uma carreata que começou pela manhã partindo da BR–242 saída para a cidade de Peixe. Carros e motos de integrantes das igrejas percorreram as principais ruas da cidade até chegarem ao espaço onde está sendo construção da Catedral da Assembleia de Deus em Gurupi.

Diversas autoridades políticas estiveram no evento, entre eles o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, a deputada federal Josi Nunes, vereadores Ivanilson Marinho, Jair Sousa, André Caixeta e outros.

O pastor Marco Feliciano foi preletor principal do evento, em suas redes sociais o religioso comentou a grande participação dos evangélicos da cidade. “500 Anos da Reforma Protestante, uma Multidão Marchando aqui em Gurupi – TO, na Assembleia de Deus Madureira!”

A festividade foi organizada com a coordenação do pastor presidente Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e contou com apoio de outras denominações evangélicas da cidade. “Só temos a agradecer a Deus por esta tão grande e tão linda celebração aos 500 anos da Reforma Protestante, que Deus possa estar abençoando aos nossos irmãos, amigos, as igrejas co-irmãs que participaram conosco neste da tão memorável”, declarou o pastor Gomes Feitosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here