Wanderlei Barbosa em Pedro Afonso -TO

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), em agenda intensa de compromissos em municípios tocantinenses.

Nas pautas, a busca de soluções para problemas graves nas mais diversas áreas, garantir a ampliação de políticas públicas e estreitar as relações com os municípios. O deputado esteve em Pedro Afonso, Tupirama, Bom Jesus, Santa Maria, Itacajá, Goiatins e Campos Lindos.

As visitas começaram na quinta-feira, 27, no município de Pedro Afonso onde participou de uma reunião no prédio da Prefeitura, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Belarmino, o vice-prefeito Coelho, a deputada Luana Ribeiro (PR), vereadores, secretários municipais e lideranças.

Barbosa em Campos Lindos -TO

Na cidade de Tupirama, Wanderlei participou de uma reunião com o Prefeito Dr. Natah, o vice Isac Koch, vereadores, secretários e lideranças da cidade.

O parlamentar visitou ainda a cidade de Bom Jesus, onde se reuniu com o prefeito Paulo Hernandes, o vice Sidney Wanderley, o Presidente da Câmara, vereador Josailton, demais vereadores e lideranças.

Em Santa Maria, Barbosa conversou com o prefeito Barrachini, o presidente da Câmara, vereador Marcelo Rodrigues, líderes e comunidade.

VEJA TAMBÉM
Vicentinho Alves compara obras e afirma que Dimas é mais capacitado que Amastha

Ainda na quinta-feira, o deputado Wanderlei, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, visitou no povoado Alto Lindo, a residência do vice-prefeito de Goiatins, Domingos. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara, o vereador Max Luz, líderes e comunidade da região.

Barbosa em Tupirama

Já na sexta-feira, 27, o deputado começou o dia em Campos Lindos, onde se reuniu na Prefeitura Municipal com o prefeito Jessé, o vice Deusimar Junior, a presidente da Câmara, vereadora Preta do Creó, demais vereadores, líderes e comunidade.

Wanderlei passou também por Itacajá, e lá se encontrou com a ex-prefeita Aparecida, o ex-prefeito Antão, vereador Júlio Cesar, o presidente da Câmara, vereador Cleoman, líderes e populares. Na noite, o parlamentar fechou a agenda em uma grande festa dedicada aos profissionais da educação em Campos Lindos.

Em todas as reuniões foi discutido temas como investimentos nas mais diversas áreas, principalmente na saúde. De acordo com o parlamentar, todas as reivindicações que foram expostas serão apreciadas na Assembleia Legislativa e não será poupado esforços para atendê-las.

Wanderlei Barbosa avalia como positivo as reuniões e disse que o presidente da Assembleia, Mauro Carlesse, tem se mostrado muito presente e parceiro dos municípios.