Da Redação JM Notícia

Em reunião com a vice-governadora Cláudia Lélis (PV), no Palácio Araguaia, nesta segunda-feira, 30, Cleiton PM, acompanhado por lideranças do município de Lagoa do Tocantins, fizeram uma série de reivindicações em prol da população de Lagoa do Tocantins, entre elas a cobrança da pavimentação asfáltica no trecho que liga Mateiros com a Lagoa do Tocantins.

Segundo Cleiton, que foi candidato à Prefeito nas eleições passadas, a verba para a pavimentação já foi liberada, faltando apenas que o Estado inicie as obras.

No encontro, juntamente a empresária Edith Machado, os vereadores Hélio Vaqueiro, Ney Araújo, Samilla Ribeiro e o professor Moisés, eles fizeram o pedido de outras necessidades importantes para o seu município, como a abertura de poços artesianos na região de Lagoa, suprindo assim a falta de água que tem castigado a população daquela área.

Outras necessidades levantadas foi a implantação da Delegacia de Polícia Civil em Lagoa do Tocantins, a doação de materiais esportivos e a reforma da quadra municipal.

“Fomos até a vice-governadora Cláudia Lelis pedir agilidade na execução dessas ações, que irá ajudar a melhorar a vida da nossa gente lá na Lagoa do Tocantins, tendo em vista, que esses recursos já foram liberados para a nossa cidade, está faltando apenas licitar”, disse Cleiton PM.