Da Redação JM Notícia

Durante o encontro mensal de ministros e missionárias da Assembleia de Deus em Belém do Pará que aconteceu neste sábado (4), o pastor Samuel Câmara distribuiu 70 freezers para equipar os postos de coleta e armazenamento de leite materno humano que são distribuídos através do projeto “Missão Mais Puro Leite”, coordenados pela igreja em toda a capital.

São 70 postos que recolhem leite de mães lactantes dos mais de 550 templos da AD Belém e que são entregues para mães que não podem amamentar seus bebês. Esse leite é transportado pelos “Bombeiros da Vida” semanalmente e dos postos são levados para o Banco de Leite Materno da Santa Casa de Misericórdia do Estado do Pará.

Com este ato, de servir a Deus e ao próximo com alegria, a Assembleia de Deus em Belém, quer acabar com o déficit de leite materno da UTI Neo Natal, da Santa Casa de Misericórdia, que precisa diariamente de mais de 300 litros/dia e não consegue estoque para suprir metade dessa necessidade.

“Este ato de servir a Deus e ao próximo com alegria é uma das formas que o Senhor está usando a Assembleia de Deus, aqui em Belém, para abençoar ao próximo salvando e nutrindo os bebês prematuros e vulneráveis daqui de Belém, que dependem do leite materno para sobreviver, mas por problemas diversos, não o tem”, destacou o pastor Samuel Câmara.

A entrega dos freezers foi feita na presença de representante do Governo do Estado do Pará, da Santa Casa de Misericórdia do Pará e dos “Bombeiros da Vida”.

4 Comentários

  1. as mascaras estão caindo p quem tentou queimar o filme dele, aos poucos as pessoas vão conhecer que ele faz um trabalho sem igual na igreja mãe, em relação as outras igrejas…AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here