Bastidores Convencionais por Antônio Bandeira: Adesal X CEADEB

Imagine, crentes: Oficiais de Justiça, cordão de isolamento humano e polícia com cassetetes para surrar crentes e fazer cumprir a ordem judicial??

1

Por Pastor Antônio Bandeira  – Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.

Como entender a “quizumba que está acontecendo no estado da Bahia, envolvendo o alto clero eclesiástico da Assembleia de Deus de Salvador, filiada à CGADB? 

Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado da Bahia (CONFRAMADEB), é convenção de ministros! 

Pastor Antônio Bandeira

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB) é convenção das igrejas 

Que a justiça não se baseia em boatos para sentenciar alguém, o mais leigo em direto sabe disso. Os fatos estão nos próprios estatutos, basta ler com atenção e dar uma simples definição dos termos e objetivo dos mesmos. 

guardião da CONFRAMADEB, invoca o próprio estatuto e diz que as prerrogativas de eleição e posse de diretoria da ADESAL é dele e de seus ministros! Mas como dá posse e onde se a Justiça reintegrou alguns templos a CEADEB? Se a sua convenção é de ministros (fraternal) e não de igrejas? 

Pastor israel Alves Ferreira, ex-presidente da ADESAL em Salvador

guardião da CEADEB recebe ordens da Justiça para eleger e dar posse à nova diretoria da ADESAL, ele pode, pois sua convenção é de “igrejas”. Afinal! por isso, os sinos badalam? 

É nesta polvorosa e ojerizante situação, está no meio do tiroteio os membros e o baixo clero concordante, como massa de manobra de ambos os lados. Meu temor, é as explosões carnais, e os escândalos de proporções inimagináveis! 

Imagine, crentes: Oficiais de Justiça, cordão de isolamento humano e polícia com cassetetes para surrar crentes e fazer cumprir a ordem judicial emanada do Tribunal de Justiça da Bahia? 

Pois bem! Vamos aguardar.

VEJA TAMBÉM
CGADB e CPAD lançam calendário de oração por Encontro Nacional da Juventude Assembleiana

Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER