Da Redação JM Notícia

Deputado Eli Borges foi o idealizador do Seminário

O deputado estadual Eli Borges realizou na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (17) o I Seminário Legalizando Para Ficar Legal, evento voltado para entidades do terceiro setor. O seminário começou por volta das 8h30 e durante todo o dia apresentou palestras ensinando como os responsáveis por entidades sem fins lucrativos podem legalizar suas atividades.

Entre os palestrantes estava o secretário de Planejamento Davi Torres, do diretor da ACIPA, Wereque Trajano, além de membros do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

Centenas de pessoas participaram desse evento, aprendendo como viabilizar recursos para suas instituições, podendo assim defender suas causas e lutar a favor da vida.

A ideia de criar este seminário surgiu diante das dúvidas que muitas pessoas apresentam para o parlamentar. “Eu percebo que, historicamente, muitas instituições bem-intencionadas, que defendem o bem e a vida, procuram os deputados no sentido de conseguir recursos federais, estaduais e até municipais para e fazer valer seus projetos”, explicou Eli Borges.

Dezenas de pessoas participaram do seminário na Assembleia Legislativa
O diretor da ACIPA, Wereque Trajano foi um dos palestrantes